segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Eu sou melhor que você

João,
Desde que acabamos sinto por ti algo incrivelmente forte. Alguém me disse que é ódio, mas não quero acreditar, já que sentir isso é feio e Deus castiga.
No entanto, não posso dizer que espero que sejas feliz, estaria mentindo e seria mais uma falta pertante Deus.
Espero que você morra de overdose.
Sem mais.
Dora.


______________________________________________________________________


Todo mundo acha que pode, acha que é pop, acha que é poeta

Todo mundo sempre tem razão, vence sempre e na hora certa

Todo mundo diz que sabe e quando diz que não sabe é porque é charmoso não saber algo que as pessoas já sabem como é

Todo mundo é original, é especial, é o que todos queriam ser

Todo mundo ganha grana pra dizer que ela não vale nada

Todo mundo diz que é contra a violência e sempre dá porrada

Todos querem se apaixonar sem se arriscar, nem se expor e nem sofrer

Eu sou melhor que você mas por favor fique comigo que eu não tenho mais ninguém

Nenhum comentário: