sábado, 5 de janeiro de 2008

A pessoa que eu quero

Quero alguém que me entenda.
Com quem eu possa conversar qualquer coisa.
Que goste de
Amelie Poulan, de Tarantino, de Moulin Rouge, de filmes de Máfia, de noir , de Sin City e tudo que for escuro e urbano.
Tem que gostar de desenho animado antigo.
E de tudo que for diferente.
Que ainda sinta aquele fascínio pelas imagens do rock´n´roll da minha infância.
Mas que não tenha a cara toda tatuada e o corpo repleto de piercings.
Que conheça a alegria da simplicidade.
E a importância das pequenas coisas.
Tem que gostar de teatro, nem que seja só pra estar dentro de um.
Tem que querer viajar o mundo todinho.
Tem que não ter medo de cachorro nem de barata, pra poder me defender.
É imprescindível que se vista bem.
Tem que gostar de Chico Buarque.
É lógico!
Tem que ter orkut e msn!
Quero alguém inteligente e misterioso.
CURIOSO!
Mais que tudo, curioso.
Detesto gente espaçosa, que chega invadindo sem pedir licença.
Tem que estar e fazer pensar que nem tá ali.
Tem que prestar atenção em mim.
É necessário que, quando ausente, faça uma falta assombrosa.

2 comentários:

Clarissa Felipe disse...

:D
Farei uma lista também.

JORGE disse...

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8034879153905495230

so tenho isso a dizer !